Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
comercial@ctsconsultoria.com.br
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) começou nesta segunda-feira (04/11) a receber os novos servidores que atuarão, entre outras áreas, na análise coletiva dos processos de fiscalização. A medida, que entra em breve em vigor, visa agilizar os processos dentro da Agência e propiciar respostas mais rápidas ao consumidor de planos de saúde.

Duzentos servidores de contrato temporário iniciaram a integração ao quadro na ANS, que dura até quarta-feira (06/11). O objetivo é que eles conheçam com maior profundidade as áreas de atuação da Agência.

“Com a chegada dos novos servidores temporários, a ANS poderá dar conta do passivo de processos em um menor espaço de tempo, permitindo, assim, que Agência se debruce sobre outros trabalhos de cunho regulatório”, ressalta a diretora-adjunta de Fiscalização da ANS, Lenise Secchin.

A chefe de Gabinete da ANS, Fabrícia Duarte, a diretora-adjunta de Gestão, Simone Freire, e a assessora normativa da Diretoria de Gestão, Alessandra Lobo, dissecaram os processos de trabalho da ANS e suas peculiaridades.

Fonte: ANS

Posts recentes

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!

Categorias