Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
comercial@ctsconsultoria.com.br
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

Estarão presentes a chefe do Núcleo da ANS no Paraná, Tatiana Nozaki Grave; o gerente de Fiscalização, Francisco Telles, e o membro da diretoria de Desenvolvimento Setorial, Maurício Nunes da Silva, que substituirá o diretor Wladmir Ventura de Souza, inicialmente convocado.Também será ouvido o advogado Gabriel Schulman, especialista nas causas envolvendo os planos de saúde.

Nas oitivas anteriores, nas quais foram ouvidos representantes da classe médica, foi questionada a atuação da Agência criada pelo governo federal.”A ANS é o órgão responsável por regular a relação entre os planos de saúde suplementar e os prestadores de serviço, no caso os médicos.

Há uma normativa que regula essa relação, mas pelo que pudemos apurar, não está sendo cumprida na sua totalidade e será importante ouvir a explicação da Agência, até para tomarmos algumas decisões primordiais em nossa investigação”, afirmou o deputado Adelino Ribeiro (PSL), presidente da CPI dos Planos de Saúde.

O deputado lembrou ainda que após a reunião desta terça-feira, passará a convocar os representantes dos planos de saúde para que possam dar as explicações necessárias às investigações. “Não vamos deixar de ouvir nenhum representante. Queremos chegar a uma conclusão justa, que proteja os interesses do cidadão paranaense, que paga pelo plano de saúde e tem o direito a um atendimento médico”.

Fonte: ALEP

Posts recentes

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!

Categorias