Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

Funenseg: Extensão focada na gestão de saúde

Um setor com regulação relativamente recente, extensa e de elevada complexidade, que exige de seus profissionais uma qualificação
especializada, atualizada e sólida nos fundamentos técnicos. Assim é o mercado brasileiro de planos de saúde na definição de Sandro Leal, gerente geral da FenaSaúde, que irá coordenar o inédito curso de extensão em Gestão de Planos de Saúde.

Oferecido pela Escola Superior Nacional de Seguros – Rio de Janeiro, o curso apresentará o que há de mais atualizado nas áreas econômico-financeira, assistencial e jurídica da regulação setorial, possibilitando aos participantes a oportunidade de iniciar ou aprofundar seus conhecimentos na área. Ele destina-se aos profissionais de operadoras de planos, prestadores de serviços
de saúde e corretores.

Para Sandro Leal, o maior desafio enfrentado pelos atuais gestores desse segmento é “atender, de forma qualificada, às demandas crescentes da sociedade por novas tecnologias e tratamentos que encarecem os custos da assistência médica diante de recursos escassos e da própria regulação”.

“Certamente, essa imersão no mundo da saúde suplementar trará novas perspectivas para os participantes. Os alunos terão oportunidade de aplicar os conhecimentos obtidos diretamente nas suas atividades, melhorando o compliance de sua operação. Terão também a chance de expandir suas visões em diferentes áreas da regulação que não aquelas em que atuam”, conta.

As inscrições estão abertas e o investimento é de quatro parcelas de R$ 960,00. As aulas serão às terças e quintas-feiras, à noite, na Rua Senador Dantas, 74, 4º andar. O início está marcado para 20 de março. A extensão tem duração aproximada de quatro meses e, para participar, é pré-requisito o ensino superior completo. Mais informações no www.funenseg.org.br (CQCS)

Posts recentes

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!