Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

Planos: Mudanças e novos compromissos

No próximo dia 30 de março, em São Paulo, teremos um encontro marcado com os dirigentes das principais entidades representantivas do segmento de saúde suplementar, além de destacados especialistas do setor para conversar sobre a gestão de planos de saúde após o primeiro trimestre de 2012, as mudanças que vem ocorrendo, novos compromissos da regulamentação, as obrigações à serem cumpridas no cutro e médio prazo e os impactos para as operadoras de planos de saúde..

Neste novo e atual encontro, complementar àqueles realizados em novembro e dezembro, vamos verificar algumas ações concretas em andamento, as providências em relação as novas RNs da ANS e o que ainda se pode esperar para 2012.

A idéia é debater e avaliar o contexto da situação em se encontram as operadoras de planos em suas diversas modalidades, alterações e mudanças operacionais no setor e que ações de gestão se deve investir ainda neste ano. Buscar entender a amplitude das mudanças intrínsecas para a adoção da RN 279, as implicações das RNs 259 e 290 e o status de alguns outros temas e aspectos: O ressarcimento ao SUS, o Cartão do SUS (RN 250), dentre outros.

Para tratar de oportuna temática convidamos os dirigentes das Entidades Associativas ABRAMGE, UNIDAS e FENASAÚDE, especialistas, gestores, advogados e consultores do segmento de saúde suplementar. Vai ser interessante!

Venha participar desta reunião para buscar melhor entendimento da situação atual, esclarecer dúvidas e firmar uma melhor posição para a sua operadora.

A reunião acontece no auditório do Instituto METRUS, em São Paulo, e a taxa de adesão: R$ 300,00 (Trezentos Reais). Os participantes das últimas reuniões de São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro e dezembro de 2011, têm um desconto de 50% para este novo encontro.

Informações e reservas pelo e-mail assprevisite2@terra.com.br (AssPreviSite)

Posts recentes

Segurança de E-mail

SEGURANÇA DE E-MAIL Ao utilizar o e-mail corporativo devemos tomar alguns cuidados pois nem sempre os mecanismos de segurança tradicionais são suficientes para impedir incidentes na organização.

Leia mais »

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!